Polícia Civil de Imbituva prende segurança privado por tráfico de drogas em Ivaí

20 de abril de 2024 às 09:51

Polícia Cvil de Imbituva prende segurança privado por tráfico de drogas em Ivai

A PCPR, por intermédio da Delegacia de Policia Civil de Imbituva, que atende os municípios de Imbituva, Guamiranga e Ivaí, prendeu em flagrante um homem na tarde desta sexta-feira (19/04) por tráfico de drogas.

Na casa do suspeito foram apreendidos 163 gramas de cocaína que estavam enterrados, além de dinheiro em espécie.

As investigações apontam que o preso atuaria como segurança na festa das associações de Ivaí e que revenderia o entorpecente no local.

O preso foi encaminhado para a cadeia pública onde permanecerá à disposição da Justiça.

A PCPR ressalta que a população pode auxiliar com informações que auxiliem nas investigações e localização de criminosos.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima diretamente à equipe de investigações através do WhatsApp (42) 3436-1177.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento de Reginaldo José de Almeida aos 54 anos
  • É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Maria Tomaszewski Kuchnir aos 67 anos
  • É com pesar que a funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Adélia Luzeski Kretkowski aos 82 anos
  • É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr. Dirceu Schinaider aos 78 anos
  • É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra. Alice Jeczmionka
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Adelar Ribas
  • Com 1,2 mil vagas, UEPG abre inscrições para o Vestibular 2025
  • O maior festival gastronômico do Brasil, Torresmofest, acontece  em Guarapuava
  • Pastoral do Surdo promove encontro em Prudentópolis e reforça missão de inclusão na Igreja
  • Vitorio Sorotiuk visita o prefeito de Ternopil, Serhiy Nadal
  • Câmara de Curitiba homenagea com uma Moção de Congratulações e Aplausos, em celebração ao 34º aniversário da Independência da Ucrânia.
  • Em Ivaí CRÁS promove encontro com as gestantes