Aventura Aquática: 1ª Corrida de Caiaque atrai entusiastas da natureza e do esporte em Prudentópolis

25 de abril de 2024 às 14:23

No próximo dia 28 de abril, os amantes da natureza e os aficionados por esportes aquáticos terão uma oportunidade única de desafiar suas habilidades na 1ª Corrida de Caiaque, que acontecerá no Recanto Passo Velho.

Com um cenário de tirar o fôlego, os competidores terão pela frente um percurso emocionante, navegando pelas águas da região em busca da linha de chegada. A competição promete momentos de adrenalina e diversão para todos os participantes, sejam eles novatos ou experientes remadores.

As inscrições já estão abertas e a procura tem sido intensa entre aqueles que buscam uma dose extra de aventura e contato com a natureza. Os organizadores recomendam que os interessados garantam suas vagas com antecedência, aproveitando a taxa promocional de R$50 para inscrições feitas previamente. No entanto, aqueles que deixarem para se inscrever no dia do evento não ficarão de fora, podendo garantir sua participação mediante o pagamento de R$70.

Com a expectativa de reunir uma grande variedade de participantes, desde famílias em busca de diversão até atletas em busca de desafios, a 1ª Corrida de Caiaque promete ser um evento inclusivo e emocionante para todos os envolvidos.

Prepare seu equipamento, ajuste seu colete salva-vidas e embarque nessa jornada aquática rumo à diversão e aventura!

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
18º
Tempo limpo
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
16º
Tempo limpo
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que  comunicamos  o falecimento do Sr Rafael Muren aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. João Wilka Gonçalves
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento de Jorge Antonio
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Spachuka Demenjon
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Evaristo Pontarolo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Ana Struz aos 82 anos de idade.
  • Prudentopolitano ganhou o terceiro lugar na premiação da Afubra da região Sul do Brasil
  • Cresol alcança marca histórica de 1 milhão de cooperados
  • Porco Moura: como o Paraná salvou a raça de carne sinônimo de maciez e suculência
  • Clube de Tiro Irati: 2024 foi um ano de conquistas históricas com resultados expressivos
  • PRF apreende mais de uma tonelada de maconha na BR-277, escondidos em paletes de madeira, em Guarapuava
  • Morre Maria Ossowski Durski, mãe do empresário Junior Durski, aos 87 anos