Resultado coloca a equipe da terra das cachoeiras novamente na quarta colocação.
Em jogo realizado no último sábado (04), no Gilmar Agibert, às 20 horas, o Prudentópolis recebeu a ADAB Bituruna, precisando vencer pra encaminhar a classificação e assim o fez.
O jogo começou aparentando que o Prudentópolis não teria sustos no decorrer do mesmo. Já no inicio a arbitragem expulsou o goleiro da ADAB Bituruna em lance que o mesmo acertou a bola com a mão fora da área. Aproveitando a superioridade numérica o Prudentópolis abriu o placar em chute de Matheus Becher. Porém um pouco mais tarde a equipe visitante empatou o jogo onde no mesmo lance a equipe prudentopolitana perdeu o capitão Denis, lesionado.
A partida seguiu com o Prude pressionando e tenando voltar à frente do marcador, até que em uma roubada de bola Ricardo acertou um chute de longa distância e voltou à ficar com o marcador favorável.
Poucos instantes depois em outra roubada de bola de Ricardo, após tabela com Nito, o camisa 8 fez o segundo gol dele no jogo. Após ampliar o marcador, o Prudentópolis assumiu de vez as ações da partida, até que Juninho roubou a bola e deixou Matheus Becher cara a cara com o gol, pra fazer o seu segundo na partida e levando o jogo para o intervalo em 4×1.
No retorno a equipe do Prude, administrou o jogo e conseguiu ampliar com com Pelezinho que aproveitou para escorar um chute cruzado de Matheus Becher. Pouco mais tarde Prude ampliou com Ricardo que teve espaço pra ajeitar a bola e estufar as redes do goleiro Pucla.
O Prude ainda ampliou com Leandro que recebeu um passe excelente do pivô Nito, que também serviu Edemar que encerrou a contagem favorável ao Prude em 8×1.
Com a vitória o Prudentópolis voltou à 4ª colocação do grupo no campeonato e tem confronto direto com o terceiro colocado Pitanga, no próximo sábado em Prudentópolis. Já Bituruna permanece na 6ª colocação e enfrenta o FAC Clevelândia, em Bituruna, no mesmo dia e horário.