Ás 22h a equipe foi informada que havia um homem ferido por disparos de arma de fogo e que estaria em uma lanchonete no Bairro São José.
De imediato a equipe deslocou até o local onde a vítima (masculino 18 anos), estava sendo encaminhada pela equipe do SAMU, o mesmo estava consciente com um ferimento de arma de fogo no tórax e informou a equipe que havia corrido em direção a lanchonete para pedir ajuda e que havia outro indivíduo ferido na residência onde teria ocorrido os disparos.
Equipe deslocou até o endereço e visualizou outra vítima (masculino 26 anos), caída no chão com ferimento de arma de fogo na boca.
O mesmo estava consciente e relatou que os autores chegaram na residência onde eles estavam, que os autores estavam encapuzados, que após efetuarem os disparos correram pelos fundos da residência onde há vários terrenos baldios.
O homem foi encaminhado para o hospital por vizinhos. Ao chegar ao hospital a equipe foi informada que havia um terceiro indivíduo (masculino de 19 anos), que tinha dado entrada no hospital e que este estava com um ferimento também proveniente de disparo de arma de fogo na omoplata lado direito, as vítimas afirmaram não saber quem seriam os autores dos disparos.
Devido a falta de informações a equipe realizou patrulhamento mas não localizou nenhum suspeito.
Após as buscas foi retornado ao hospital, e a equipe médica entregou a equipe policial um projétil de arma de fogo que estava na roupa de um das vítimas, que será entregue posteriormente na delegacia de Polícia Civil para procedimentos.
As vítimas foram transferidas para Ponta Grossa.