Em Ivaí polícia localiza e prende homem com mandato de prisão por estupro de vulnerável

23 de maio de 2024 às 10:29

Em Ivaí polícia localiza e prende homem com mandato de prisão por estupro de vulnerável

Em data de 22 maio 24 por volta das 18h40min, uma Equipe da Agência Local de Inteligência da 8ª CIPM com apoio da Equipe do Destacamento Policial Militar de Ivaí, deslocaram até a localidade de Rio Branco, área rural de Ivai/PR, onde conforme as informações diligenciadas residiria um indivíduo o qual possui em seu desfavor Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Imbituva/PR, com base no Art. 217-A (Estupro de Vulnerável).

Conforme as informações recebidas o indivíduo retornaria para seu domicílio ao final da tarde, sendo que a residência estaria localizada em uma área de difícil acesso por meio de veículos, cercada de áreas de mata, bem como segundo as informações constantes em boletim de ocorrência anterior, o indivíduo já havia empreendido fuga no momento da chegada da equipe policial.

Equipes Policiais Militares no local, foi realizada progressão a pé por uma estrada secundária, onde durante a aproximação e cerco ao imóvel foi visualizado o indivíduo próximo à porta de acesso da residência, o qual ao avistar os policiais tentou se evadir para a parte interna, porém foi acompanhado e abordado, com necessidade do emprego de algemas em razão da tentativa de fuga, bem como para preservar a integridade física dos policiais, tendo em vista o histórico criminal do autor.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão, sendo cientificado do mandado de prisão em seu desfavor e encaminhado até a Cadeia Pública de Irati.

Prudentópolis
19º
Tempo limpo
Ponta Grossa
20º
Tempo limpo
Guarapuava
18º
Tempo limpo
Curitiba
22º
Tempo limpo
Londrina
28º
Tempo limpo
União da Vitória
20º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Eugenia Senkiu aos 59 anos.
  • Campo da Secretaria do Esporte abrigará festival de rugby para crianças de escolas municipais
  • Governo envia à Assembleia projeto de lei para rede de atendimento de psicoativos
  • Boletim Agrometeorológico de maio indica excesso de chuvas no Sul e escassez no Norte
  • Servidores da Saúde aprimoram conhecimentos para coleta e análise de dados epidemiológicos
  • Detran-PR destina R$ 103,8 milhões para fortalecer ações de segurança no trânsito no Paraná
  • Governo libera R$ 45,1 milhões para 10 cidades no programa Asfalto Novo, Vida Nova