BRONZE DE FUTSAL: Prudentópolis vence na estreia da segunda fase

10 de junho de 2024 às 09:46

BRONZE DE FUTSAL: Prudentópolis vence na estreia da segunda fase
Reestreando na competição o Prudentópolis, foi até São Mateus do Sul, enfrentar o São Mateus Futsal, em jogo válido pela primeira rodada da segunda fase, do campeonato paranaense de futsal série bronze 2024.

A equipe prudentopolitana tratou de abrir o placar já no inicio do jogo com Juninho, que mesmo sem intenção desviou chute de Ricardo e acabou dificultando a defesa do goleiro da equipe da casa.

Pouco tempo mais tarde, novamente em chute de Ricardo, o goleiro do São Mateus deu rebote nos pés de Nito, que não perdoou e ampliou o marcador. Em jogada ensaiada de lateral o Prude ampliou novamente com Nito, que recebeu excelente passe de Juninho, que deixou o pivô da equipe visitante de cara pro gol.

Matheus Becher fez o quarto também após cobrança de lateral, o camisa 10 do time da terra das cachoeiras precisou de dois chutes para amplicar o marcador, o primeiro acertou o defensor do São Mateus, o segundo não deu chances ao goleiro da casa. Após o quarto gol prudentopolitano ainda deu tempo do goleiro Carlos Eduardo, da equipe da casa, ser expulso em uma dividida um pouco mais forte. O placar foi para o intervalo em 4×0 para os visitantes.

No retorno o Prude ampliou com Matheus Becher, após ótima troca de passes. Os visitantes ainda chegaram ao sexto gol após contra ataque em que Nito deixou Ricardo de cara pro gol. A partir da tranquilidade no placar o treinador Dino Carniel aproveitou para dar rodagem à toda a equipe e agregar um pouco experiência aos atletas vindos da base.

A equipe da casa ainda descontou, mas sem tempo pra ter uma reação mais efetiva, decretando o placar em 6 a 1 favoráveis ao Prude.
Com o resultado a equipe prudentopolitana é a segunda colocada do grupo K, está atrás do Foz Futsal, apenas pelo saldo de gols.

A equipe da fronteira é a próxima adversária do São Mateus, o jogo acontece em Foz do Iguaçu, no próximo sábado (15), às 20 horas. Já o Prudentópolis vai à Ivaiporã, enfrentar a equipe de mesmo nome. Ambos os jogos acontecem no mesmo dia e horário.

Prudentópolis
22º
Tempo limpo
Ponta Grossa
23º
Tempo limpo
Guarapuava
23º
Tempo limpo
Curitiba
23º
Tempo limpo
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
23º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Otávio Swaretz aos 58 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Ana Dobrowolski Kaminski.
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • Municípios das regiões Norte e Norte Pioneiro recebem notebooks do Talento Tech
  • A Pró-Reitoria de Apoio aos Estudantes da Unicentro reabriu as inscrições para as vagas de moradia estudantil em Irati.
  • Junho Laranja: Saúde alerta para riscos de queimaduras nas festas juninas
  • Conselho dos povos e comunidades tradicionais é eleito em conferência
  • Bolsa e mentoria: Copel divulga resultado do programa Aluno Energia
  • IAT cria macrorregionais para intensificar o monitoramento de poluição atmosférica