Governo do Estado abre lances para novo leilão de veículos nesta segunda-feira

10 de junho de 2024 às 13:56

A partir desta segunda-feira (10), interessados em adquirir veículos no novo leilão promovido pelo Governo do Paraná já podem fazer seus lances.

Com um total de 60 veículos disponíveis, todos em condições de serem recuperados, o leilão oferece oportunidades para quem busca comprar um carro por valores abaixo do mercado. Eles estão distribuídos em pátios nas cidades de Londrina, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

Para participar é necessário que os interessados façam o cadastro prévio no sistema de leilões do Estado até o dia 17 (segunda-feira). Este cadastro é indispensável para habilitar os participantes a fazerem lances e acompanharem a disputa do certame. As fotos e detalhes de todos os veículos disponíveis estão disponíveis no site do sistema de leilões.

Este é o terceiro leilão de 2024 realizado através do sistema próprio desenvolvido em parceria entre a secretaria estadual da Administração e da Previdência (Seap), responsável pelo Departamento de Transporte Oficial do Estado, e a Celepar.

Os veículos leiloados fazem parte da frota do Estado, anteriormente utilizados por secretarias e autarquias. De 2020 a 2024, o Governo do Paraná promoveu cinco grandes leilões, vendendo 2.432 veículos e arrecadando R$ 21.374.549,95.

Detalhes dos lotes disponíveis:

Londrina:

32 veículos

Visitação: 11 de junho, das 9h às 17h, no pátio do IDR-Paraná, Rodovia Celso Garcia Cid, KM 375, Conjunto Ernani Moura Lima II.

Maringá:

8 veículos disponíveis.

Visitação: 12 de julho, das 9h às 12h, no pátio do IDR-Paraná, Rua Joaquim de Castro Lopes, n.º 156, Parque Industrial Bandeirantes.

Umuarama:

9 veículos disponíveis.

Lances iniciais a partir de R$ 1.706,50 (Corsa).

Visitação: 14 de junho, a partir das 9h, na Estrada da Paca, Km 3, Colégio Agrícola.

Paranavaí:

11 veículos disponíveis.

Visitação: 13 de junho, das 9h às 12h, no pátio do IDR-Paraná, Rua Paulo Antônio da Costa S/N – Jardim Ipê (Polo de Pesquisa).

Para mais informações sobre os veículos disponíveis e para fazer o cadastro no sistema de leilões, acesse o site oficial do leilão.

Prudentópolis
18º
Tempo limpo
Ponta Grossa
19º
Tempo limpo
Guarapuava
19º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Tempo limpo
Londrina
20º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Eugenia Senkiu aos 59 anos.
  • Paraná Trifásico entrega 13,7 km de novas redes por dia e já beneficia 366 municípios
  • IPVA 2024: mais de 75% do valor lançado foi pago pelos contribuintes
  • Com apoio do Estado, Unicentro inaugura novas instalações em Guarapuava
  • Selecionados pelo Talento Tech comemoram poder aprender tecnologia nas próprias cidades
  • Com revitalização da orla de Matinhos, IAT oferece curso de construção civil
  • Governador lança projeto para estimular formação tecnológica de 3 mil alunos em 50 cidades