PRF apreende mais de 365 kg de maconha no município de Candói

10 de junho de 2024 às 08:52

PRF apreende mais de 365kg de maconha no município de Candói-PR

A droga estava escondida entre as longarinas de veículo de carga, e o condutor, masculino de 24 anos de nacionalidade estrangeira, foi preso pelo crime de tráfico de drogas

Na noite deste sábado (8), por volta das 23 horas, policiais rodoviários federais, durante fiscalização de equipamentos obrigatórios na BR 277, deram ordem de parada ao condutor de um conjunto de veículos de carga com emplacamento do Paraguai, composto por Caminhão Scania e semi reboque Librelato, ambos de cor azul.

Ao realizar a fiscalização dos freios do semirreboque, os policiais notaram a presença de várias tábuas entre as longarinas, que formavam uma espécie de suporte para diversos fardos embalados em plástico.

Ao abrir os fardos embalados em plástico e após pesagem, foi constatado um total de 366,6kg de maconha em formato de tabletes.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Guarapuava.

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
20º
Tempo nublado
Guarapuava
19º
Tempo nublado
Curitiba
21º
Tempo limpo
Londrina
26º
Parcialmente nublado
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • É  com pesar que o Paf e a funerária Anjo Gabriel comunicam o falecimento da jovem Gisele Papirniak aos 20 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Miguel Novak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Sedorko Kinach
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Valdeci Surek aos 56 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Queila Aparecida  de Azevedo Ivascho aos 47 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Tecla Barabasz Klaczek
  • Pesquisa da Unioeste estuda como transformar cabelo humano em adubo
  • Advogado prudentopolitano, em conjunto com outros juristas, lança obra inovadora abordando a proteção das pessoas com deficiência
  • Empresa Neovia realiza serviços de poda de árvores na BR-277 com interdição parcial da rodovia
  • Caixa disponibiliza saque calamidade para moradores de Ivaí e Rio AZUL
  • Maquininhas do Sicredi têm alta de 62,6% em transações durante o mês do Natal e registram quase R$ 5,5 bi em vendas
  • Educação vai contratar 300 assistentes administrativos e auxiliares de serviços gerais