Polícia é chamada após homem impedir trabalho de fiscalização de agentes da dengue em Guarapuava

15 de junho de 2024 às 18:53

Polícia é chamada após homem impedir trabalho de fiscalização de agentes da dengue em Guarapuava

A equipe deslocou para prestar apoio à Prefeitura na fiscalização de Meio Ambiente.

No local, em contato com o masculino, 43 anos, a qual relatou que ele e o colega, 41 anos, foram impedidos pelos proprietários do estabelecimento, 24 anos, e uma feminina, 28 anos, de fazer a fiscalização sobre a dengue.

Diante disso, as partes entraram em discussão e em determinado momento o proprietário, 24 anos, teria pegado o celular do solicitante, que havia tirado fotos do estabelecimento.

Sendo assim, as partes foram orientadas quanto aos procedimentos, e os fiscais terminaram a fiscalização no estabelecimento.

Autor não estava no local no momento da chegada da equipe.

Prudentópolis
16º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
15º
Tempo limpo
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
21º
Tempo nublado
União da Vitória
17º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. João Wilka Gonçalves
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento de Jorge Antonio
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Spachuka Demenjon
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Evaristo Pontarolo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Ana Struz aos 82 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vassílio Maiczuk Neto
  • Porco Moura: como o Paraná salvou a raça de carne sinônimo de maciez e suculência
  • Clube de Tiro Irati: 2024 foi um ano de conquistas históricas com resultados expressivos
  • PRF apreende mais de uma tonelada de maconha na BR-277, escondidos em paletes de madeira, em Guarapuava
  • Morre Maria Ossowski Durski, mãe do empresário Junior Durski, aos 87 anos
  • Evento “Mulheres Fortes, Comunidades Fortalecidas” é realizado na comunidade de Barra Bonita
  • Gabinete da Primeira-Dama Beatriz Aparecida Klosowski, é inaugurado em Prudentópolis