É amanhã, Super Sexta OdontoTop! Todas as unidades do Hospital do Dente estarão abertas até meia-noite, sem fechar ao meio-dia.

20 de junho de 2024 às 09:26

O dia mais aguardado do ano chegou, pela primeira vez durante o mês de junho, todas as 52 unidades do Hospital do Dente estarão de portas abertas com horário de atendimento estendido até a meia-noite, sem fechar ao meio-dia.

É a oportunidade do ano para quem quer transformar o sorriso com segurança, aproveitando uma estrutura completa com equipamentos de ponta e uma equipe de profissionais qualificados para realizar tanto os tratamentos complexos quanto os procedimentos mais simples.

O CEO da OdontoTop Franchising, Cristiano Demartini, assegura que mesmo aqueles que ainda não agendaram uma avaliação podem aproveitar o horário especial para tornar realidade o sonho de

conquistar um sorriso perfeito. “Nossas equipes estão preparadas para atender a todos com conforto e segurança. É só chegar e aguardar que você será atendido”, afirma.

Para completar o melhor mês do ano, a OdontoTop conta com o cantor Sorocaba como figura central na divulgação dessa super campanha. “Estou muito satisfeito em participar da campanha do Hospital do Dente.

Desde o início, pude perceber que a preocupação com a saúde das pessoas é uma realidade dentro da empresa”. Com a sua participação especial, a campanha promete ser um grande sucesso, repleta de oportunidades incríveis para transformar o sorriso das pessoas.

O grande objetivo é tornar a odontologia acessível a todos, através de horário de atendimento diferenciado e atendimento especializado. “Vamos garantir que o paciente tenha motivos de sobra para sorrir,” aponta o CEO da OdontoTop.

Como agendar:

Para agendar sua avaliação na Super Sexta OdontoTop, entre em contato pelo Whatsapp (0800 310 0310) para receber atendimento imediato. Ou se preferir, é só chegar que será atendido. 

Prudentópolis
14º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
14º
Parcialmente nublado
Guarapuava
12º
Tempo limpo
Curitiba
16º
Tempo limpo
Londrina
24º
Parcialmente nublado
União da Vitória
13º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Antonio Valdivino Ribeiro dos Santos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Nadia Martinhuk  Gelinski aos 81 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Olga Prenechuki Rodovanaki
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Amélia Andre Suchodolak.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Nair Alves De Oliveira Parolin.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Jose Olovati aos 78 anos.
  • Pavimentação de estradas rurais: convênios firmados no 1º semestre somam R$ 125 milhões
  • Governo Federal adia teste de alerta de desastres climáticos em Morretes e União da Vitória
  • Educação divulga resultado preliminar de classificados para o Ganhando o Mundo Diretor
  • Nova espécie de abelha é descoberta por professora da Unicentro
  • Concessionária apresenta agenda de obras rodoviárias para comunidade portuária
  • Cristina Silvestri pede ação do Estado para garantir direitos dos proprietários de terra em Guaíra