Paulo Martins é exonerado de cargo no Palácio Iguaçu para ser vice de Eduardo Pimentel

3 de julho de 2024 às 08:41

Paulo Martins (PL) está oficialmente exonerado do cargo de assessor especial do gabinete do governador Ratinho Junior. Conta uma boa fonte do Blog Politicamente, que o decreto já foi assinado e deve ser publicado no Diário Oficial desta terça-feira (2).

A saída tem relação direta com a eleição de 2024. Paulo Martins recebeu o convite de Ratinho Junior para ser vice de Eduardo Pimentel (PSD) — o candidato escolhido pelos palácios Iguaçu e 29 de Março na disputa pela prefeitura de Curitiba.

Esta reunião aconteceu antes do governador sair de férias. Não houve, porém, uma conversa entre Eduardo e Paulo — o que deve acontecer após o retorno de Ratinho. Mas os dois se encontraram recentemente num evento do PL Jovem em Curitiba.

Fonte Banda B

Prudentópolis
21º
Tempo nublado
Ponta Grossa
25º
Tempo nublado
Guarapuava
21º
Tempo nublado
Curitiba
23º
Parcialmente nublado
Londrina
26º
Tempo nublado
União da Vitória
25º
Chuvas esparsas
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Kauan Nicolas Nortoch Soares aos 16 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Miguel Muzeka aos 46 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João dos Santos aos 75 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da jovem Mariele da Silva  Neves aos 31 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento de Jorge Bogdanovicz aos 42 anos de idade
  • A partir de R$ 1.700,85: Governo realiza leilão de 62 veículos de pátio de Cascavel
  • UEL terá 1º parque tecnológico em uma universidade estadual do Paraná
  • IAT resgata tamanduá-mirim com vários ferimentos em Xambrê, no Noroeste do Paraná
  • Empresária prudentopolitana será homenageada com o Prêmio Mulher Empreendedora
  • No Mês da Mulher, moradora de Pinhais leva prêmio de R$ 100 mil no Nota Paraná
  • Cresol desenvolve projetos que estimulam o protagonismo e o empoderamento feminino