PRF registra acidente na Serra da Esperança envolvendo de dois caminhões e um automóvel

18 de julho de 2024 às 09:05

No dia 17 de julho do ano de 2024, por volta das 13 horas, no Km 309 da BR 277, na Serra da Esperança, no município de Guarapuava, ocorreu um acidente do tipo tombamento de veículo seguido de colisão lateral, envolvendo 3 veículos (2 caminhões e 1 automóvel) e resultando em 1 pessoa lesionada.

A vítima do automóvel ficou encarcerada no veículo até a chegada do corpo de bombeiros, e após atendimento no local, foi encaminhado para unidade hospitalar de Guarapuava, com lesões leves.

Um caminhão carregado com sucata de plástico estava no sentido decrescente e acabou tombando na via e espalhando a carga no sentido crescente, vindo a colidir com o outro caminhão e automóvel.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Arcenia Lachovicz aos 98 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento de Lurdes Pastochenko Ferreira aos 52 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Francisco Viniski aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Carlito Kaczurouski
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis
  • Falece o diácono Renato Marochi em Irati
  • 5º Evento da Agricultura Moderna será realizado em Eduardo Chaves interior de Prudentópolis
  • Paraná planeja compra de 12 blindados para as polícias e faz testes para avaliar o mercado
  • Cooperativas da Cresol no Paraná filiam-se a Ocepar
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra recorde de participação nas assembleias de 2025