Seminário vai discutir consolidação do Paraná como destino turístico de inverno

23 de julho de 2024 às 14:44

O potencial para o turismo paranaense durante a estação mais fria do ano é o tema do Seminário Inverno Paraná 2024, que acontece nesta quinta-feira (25), às 14h, na sede do Sebrae em Curitiba. O evento é realizado pela Abrasel e Sebrae, com apoio do Governo do Estado, e reunirá empresários do setor.

Os debates têm o objetivo de fortalecer ações para consolidar o Paraná como destino turístico no inverno. O secretário estadual do Turismo, Márcio Nunes, é um dos palestrantes e vai demonstrar o potencial turístico do Estado. Serão destacados os principais atrativos, especialmente os já consolidados com uma boa rede de hotelaria, gastronomia e acesso (terrestre e aéreo), estruturas fundamentais para receber turistas.

“Estamos em um processo favorável para o turismo e precisamos mostrar os nossos serviços, hotéis, pousadas, restaurantes, ou seja, todos os serviços para atender os turistas. É isso que movimenta a economia do Estado neste setor e é com isso que empregos são gerados”, destacou o secretário.

A programação do seminário também inclui palestras sobre potencial do turismo e da gastronomia da Capital do Estado e a ação do empresariado para a construção do turismo no inverno em Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul, cidades que são referências no país como destinos nessa época do ano. Também haverá uma degustação de produtos típicos paranaenses

Serviço:

Seminário Inverno Paraná 2024

Data: 25 (quinta-feira)

Horário: 14h00 às 16h30

Local: Sebrae Paraná – Rua Cyro Vellozo, 59 – Prado Velho – Curitiba

 

 

Foto: Publikei

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Arcenia Lachovicz aos 98 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento de Lurdes Pastochenko Ferreira aos 52 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Francisco Viniski aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Carlito Kaczurouski
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis
  • Falece o diácono Renato Marochi em Irati
  • 5º Evento da Agricultura Moderna será realizado em Eduardo Chaves interior de Prudentópolis
  • Paraná planeja compra de 12 blindados para as polícias e faz testes para avaliar o mercado
  • Cooperativas da Cresol no Paraná filiam-se a Ocepar
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra recorde de participação nas assembleias de 2025