Operário empata com o Novorizontino e fica a um ponto do G4 da Série B

24 de julho de 2024 às 16:13

Operário empatou com o Novorizontino em 0 a 0 na noite desta terça-feira (23), no Germano Krüger, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão Série B.

Com o resultado, o time paranaense fica com 26 pontos, na sexta colocação da competição, com apenas um ponto a menos do que e América-MG e o próprio Novorizontino, times que fechavam o G4 quando essa matéria foi finalizada.

Dono da melhor defesa da competição, com apenas nove gols sofridos, na próxima rodada o Fantasma enfrenta o Mirassol, fora de casa, no sábado (27), às 17h. Já o Novorizontino, que tem a melhor campanha como visitante na Série B, na próxima rodada enfrenta o Paysandu, na segunda-feira (29), às 18h30.

O jogo

A partida começou muito estudada em Ponta Grossa, com muitas disputas de bola, mas poucas chances de gol. Aos 19 minutos do primeiro tempo os visitantes até chegaram a colocar a bola no fundo da rede, mas o gol foi anulado depois da marcação de impedimento.

Durante o resto da etapa inicial o que se viu foi o Operário com mais posse de bola, mas sem ser efetivo. O time da casa não conseguiu nenhum chute no gol em todo o primeiro tempo. Já o  Novorizontino conseguiu um arremate apenas aos 49 minutos, em que exigiu boa defesa do goleiro Rafael Santos.

No segundo tempo o Fantasma voltou mais ofensivo e pressionando no ataque. Aos 10, por exemplo, Maxwell arriscou um chute de fora da área, mas o goleiro adversário defendeu.

Com 12 minutos, foi Rodrigo Rodrigues que chutou perto, mas para fora.  Aos 14, quem teve boa oportunidade foi Guilherme Pira.

Após a pressão inicial dos donos da casa, com o passar do segundo tempo, o jogo foi ficando mais equilibrado, como estava antes do intervalo, mas com chances dos dois lados. No entanto, nos últimos minutos prevaleceram as defesas e o confronto acabou mesmo sem gols.

Foto: Ozzair Júnior/ Divulgação Novorizontino

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • Doze casais de Prudentópolis dirão “sim” em Casamento Coletivo na Ligga Arena, em Curitiba
  • Receita Estadual alerta para aumento no número de golpes envolvendo o IPVA
  • Prudentópolis e Irati faturam R$ 23 mil na Mega-Sena dessa quinta (15);
  • PROERD forma 325 alunos em Prudentópolis
  • Com uso de helicóptero, Polícia Militar recupera caminhão roubado no Oeste do Estado
  • Terceira Dimensão se apresenta neste domingo (18) na festa em Barra Vermelha interior de Prudentópolis