PCPR oferta 139 vagas de estágio para 46 municípios paranaenses

26 de julho de 2024 às 15:45

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) oferta 139 vagas de estágio para estudantes do ensino médio, técnico e superior em 46 municípios paranaenses. As inscrições estão disponíveis até 31 de julho. Do total de vagas, 112 são destinadas à ampla concorrência para estudantes de nível superior, 16 a pessoas com deficiência no nível superior e 11 a estudantes de nível médio.

As vagas de nível superior são voltadas para estudantes dos cursos de direito, informática, design e comunicação social com habilitação em jornalismo. No nível médio, são voltadas para médio regular, técnico integrado em informática e administração e técnico subsequente em administração.

Durante o período de inscrição, os interessados deverão preencher o formulário disponível no site da PCPR e se inscrever na vaga ofertada no site da Central de Estágios do Paraná. Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas, os três mais bem classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.

São requisitos para candidatura o estudante ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos.

As vagas estão distribuídas entre os municípios de Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Colombo, Piraquara, Almirante Tamandaré, Campina Grande do Sul, Pinhais, Tijucas do Sul, Paranaguá, São Mateus do Sul, Maringá, Cornélio Procópio, Telêmaco Borba, Rio Negro, Mallet, Chopinzinho, Medianeira, Cruzeiro do Oeste, Marialva, Rolândia, Bela Vista do Paraíso, Wenceslau Braz, Bandeirantes, Matelândia, Dois Vizinhos, Londrina, Arapoti, Centenário do Sul, Ipiranga, Mangueirinha, Marmeleiro, Pontal do Paraná, São João, São João do Triunfo, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Pato Branco, Ponta Grossa, Guarapuava, Campo Mourão, Cianorte, Guaíra, Araucária, Sarandi e Paranavaí.

Foto: Fábio Dias/EPR

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do SR. Theofilo Groxko aos 83 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel F. Papirniak
  • É com pesar que o Plano Unipaz e a Funerária São João comunicam o falecimento do Sr. Pedro Parolin
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • Carne de onça de Curitiba é o 18º produto paranaense com Indicação Geográfica
  • Confira a relação de vagas da agência do Trabalhador de Prudentópolis
  • Doze casais de Prudentópolis dirão “sim” em Casamento Coletivo na Ligga Arena, em Curitiba
  • Receita Estadual alerta para aumento no número de golpes envolvendo o IPVA
  • Prudentópolis e Irati faturam R$ 23 mil na Mega-Sena dessa quinta (15);
  • PROERD forma 325 alunos em Prudentópolis