Às 19h58min equipe recebeu ligação informando que no interior de um estabelecimento, na área central do município, alguns indivíduos adentraram o local e agrediram um cliente com um facão.
Equipe deslocou até o local, aonde em contato com o solicitante e também com vários populares que ali se encontravam, tendo em vista que o estabelecimento estava bem cheio, onde foi repassado para equipe que a vítima estava sentada no interior do estabelecimento, momento em que adentraram ao local cerca de três pessoas, sendo que um portava um facão, que este se dirigiu diretamente à vítima e desferiu vários golpes contra a cabeça do mesmo, o qual tentou se defender com as mãos, onde também foi ferido, que alguns frequentadores e proprietários do estabelecimento tentaram intervir, porém os autores acabaram se evadindo do local, e que alguns amigos da vítima o encaminharam em veículo próprio para o hospital de Inácio Martins.
Equipe foi até o hospital, onde a vítima já estava sendo atendida, o qual relatou que não tinha nenhuma desavença com os autores, que os mesmos adentraram o estabelecimento e se dirigiram até ele, e um deles o golpeou várias vezes com o facão, principalmente na cabeça.
Em contato com a equipe médica, nos foi repassado que a vítima apresentava um corte profundo na cabeça, e cortes em
ambas as mãos. O mesmo foi submetido a um raio-x que apresentou fratura em uma das mãos, porém seria encaminhado para a Santa Casa de Irati para ser realizada uma tomografia para melhor avaliação, e tinha-se suspeita de trauma de crânio.
Em contato com algumas testemunhas, equipe foi informada que houve um desentendimento anterior ao fato, que a vítima teria passado com seu veículo muito próximo dos autores em via pública, que quase teria atropelado os mesmos, o que teria desencadeado o fato. Populares também informaram que o fato ocorreu por desavenças entre os mesmos envolvendo mulheres. Também fomos informados por populares que uma pessoa teria levado os mesmos até o estabelecimento com seu veículo, antes do fato.
Equipe deslocou até o endereço deste, o qual relatou que deu carona para os autores, que estes desembarcaram do veículo próximo ao
estabelecimento, que então só visualizou a confusão no interior do local e que na sequência os autores se evadiram no veículo de um deles.
Equipe deslocou até a residência de dois dos autores, onde em contato com familiares dos mesmos, nos foi relatado que ainda não sabiam do acontecido e que não sabiam do paradeiro dos autores.
Ainda foi deslocado em outros locais aonde chegaram informações de que os mesmos poderiam estar, porém os mesmos não foram localizados. A vítima foi submetida ao exame de lesões corporais onde foram constatadas lesões corporais de natureza grave.
No estabelecimento existem câmeras de monitoramento aonde a equipe policial visualizou o vídeo do momento do fato aonde foi possível constatar que um dos autores desferiu vários golpes de facão que buscou principalmente atingir a cabeça da vítima, e que no local haviam muitas pessoas no momento, entre homens mulheres e crianças.
Ainda foram realizadas buscas por toda a cidade porém os indivíduos não foram localizados. Realizado o registro e encaminhado o presente boletim de ocorrência para a Polícia Civil para as demais providências.
Foto ILUSTRATIVA