Às 22h00min a equipe foi acionada para averiguar uma situação de acidente de trânsito no bairro centro, segundo o solicitante o condutor veio a perder o controle do veículo vindo a colidir em um barracão.
Deslocado até o local onde já compareciam presentes a equipe do Samu, os quais relataram que o condutor do veículo recusou atendimento médico e estaria transtornado.
Realizado voz de abordagem ao condutor orientando o mesmo a realizar os procedimentos padrões da abordagem, sendo que o mesmo ignorou os comandos da equipe, subsequente a isso o mesmo mostrou-se agressivo, sendo preciso utilizar o espargidor da equipe policial não vindo assim mesmo acatar as ordens emanadas, vindo a utilizar então técnicas de imobilização, realizado o uso de algemas conforme súmula vinculante nº 11 e acondicionado o condutor no compartimento fechado da viatura(camburão).
Identificado o condutor o qual em consulta via aplicativo sesp foi constatado que o mesmo não possui cnh.
Consultado a placa do veículo o qual possui débitos em seu licenciamento.
Devido a colisão no barracão o veículo estar impossibilitado a circulação. Neste momento compareceu ao local o irmão do condutor, sendo este responsável de realizar a remoção do veículo do local.
Deslocado até o hospital municipal de Ivaí para realizar os devidos atendimentos médicos e a confecção do laudo de lesões corporais.
Após isso deslocado até o dpm de Ivaí sendo o condutor convidado a submeter ao teste do etilômetro o qual recusou-se a realizar o procedimento.
Ademais o condutor apresentava somente um sinal da alteração da capacidade psicomotora (odor etílico) realizada assim a notificação cabível.
Confeccionado o termo de recusa de bateu, notificações pertinentes a situação do veículo e condutor, confeccionado boletim de ocorrência dos fatos e liberado o condutor na sequência.