Deputado Moacyr Fadel (PSD) é eleito para a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

13 de agosto de 2024 às 08:53

O deputado estadual Moacyr Fadel (PSD) foi eleito terceiro vice-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, nesta segunda-feira (12), na chapa ‘Fortalecimento e União do Poder Legislativo’.

É a primeira vez que um representante de Castro, nos Campos Gerais, compõe a Mesa Diretora do Poder Legislativo estadual. A posse acontece em fevereiro de 2025.

“É uma honra muito grande poder compor a Mesa Diretora da Assembleia já no meu primeiro ano de mandato como deputado. Fui escolhido para representar um grupo de deputados pelo meu trabalho em prol do fortalecimento da atividade parlamentar”, afirma Fadel.

A chapa é encabeçada pelo deputado estadual Alexandre Curi (PSD), eleito presidente, que destacou a transparência, a eficiência e a modernização como eixos centrais da nova gestão. “Nós vamos continuar avançando, sempre em busca do fortalecimento do Poder Legislativo. Vamos avançar na transparência, na sustentabilidade, na economia, levando a Assembleia Legislativa para cada vez mais perto da população através da Assembleia Itinerante”, disse Curi.

A Mesa Diretora é o órgão colegiado que comanda os trabalhos legislativos e administrativos da Casa de Leis formado pelo presidente, três vice-presidentes e cinco secretários. O mandato é de dois anos.

da assessoria

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília