Cresol realiza evento com 200 profissionais de gestão de pessoas

21 de agosto de 2024 às 08:38

Cresol realiza evento com 200 profissionais de gestão de pessoas

Encontro proporcionou trocas de experiências para aprimorar práticas e contribuir com o desenvolvimento da cooperativa

Durante os dias 13 e 14 de agosto, a Cresol promoveu o encontro “Humanizar – Pessoas e resultados”, com a participação de 200 colaboradores que atuam na área de gestão de pessoas, em Francisco Beltrão (PR).

O encontro foi marcado pelo aprendizado e trocas de experiências, além de fortalecer a atuação da área de Gente&Gestão, reforçar estratégias e explorar temas importantes para a evolução contínua da Cresol.

O presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, exaltou a importância do tema humanizar para a cooperativa. “Tema que com certeza nos faz pensar sobre nossa atuação, sobre a nossa participação no cotidiano da nossa Cresol.

Nós somos os grandes responsáveis para preservarmos, para alimentarmos, para cultivar a cultura da Cresol, baseada na simplicidade, na transparência, no bom relacionamento, e isso é parte da nossa missão”.

Na programação do evento, os participantes tiveram a presença de Joel Dutra, Pedro Shiozawa e Erika Gordilho, que trouxeram discussões sobre gestão de carreira, saúde emocional e influência, proporcionando uma visão de aperfeiçoamento e contribuição eficaz para o desenvolvimento da Cresol.

O evento foi marcado por cooperação e engajamento, refletindo a essência da Cresol e a dedicação ao aprendizado contínuo. Foi um momento para destacar o papel fundamental da área de gestão de pessoas como parceira estratégica no apoio aos negócios e às lideranças. “É um momento de refletir ainda mais sobre a importância estratégica da equipe de gestão de pessoas, do ponto de vista da implantação das ações em toda a nossa estrutura”, avalia Cledir.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo
  • Demanda da China por gelatina coloca jumentos em risco de extinção
  • Mulheres paranaenses têm menos filhos e são mães mais tarde, aponta IBGE
  • Escolas de 11 cidades da região de Ponta Grossa recebem cartilhas sobre turismo
  • Mãe é mãe! Galinha enfrenta frio de -4,2ºC em São Mateus do Sul para proteger os filhotes