Mulher é Atropelada Durante Manobra de Ré em Rio Azul; Condutor Estava Sóbrio

24 de setembro de 2024 às 16:23

Na noite de ontem, por volta das 18h30min, a equipe policial de Rio Azul foi acionada para atender um acidente de trânsito no bairro Santa Terezinha, envolvendo um atropelamento. Ao chegar no local, os policiais constataram que tanto os envolvidos quanto os veículos já haviam sido encaminhados para atendimento médico.

No hospital, o condutor de um veículo VW Saveiro relatou que, ao manobrar o carro em marcha ré, acabou atropelando uma mulher. A equipe policial realizou o teste do bafômetro no motorista, que indicou 0,00 mg/L, descartando a presença de álcool no organismo.

A vítima sofreu lesões leves e permaneceu sob os cuidados do médico plantonista para acompanhamento. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso encerrado sem maiores complicações.

As autoridades continuam monitorando o estado de saúde da vítima e investigam as circunstâncias do acidente.

Foto: Reprodução Facebook

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília