Polícia Civil oferta 125 vagas de estágio distribuídas em 33 municípios paranaenses

25 de setembro de 2024 às 16:22

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) oferta 125 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior em 33 municípios do Estado. As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (25) até as 23h59 do dia 2 de outubro.

Do total de vagas, 84 são destinadas à ampla concorrência para estudantes de nível superior; 14 para pessoas de nível superior com deficiência; 20 para nível médio regular; 3 para nível médio profissional integrado e 4 para nível técnico subsequente.

As vagas de nível superior são voltadas para estudantes dos cursos de Direito, Informática e Ciências Contábeis. No nível médio, são destinadas para o médio regular, técnico integrado em Informática e Administração e técnico subsequente em Administração.

Durante o período de inscrição, os interessados deverão preencher o formulário disponível no site da PCPR e se inscrever na vaga ofertada no site da Central de Estágios do Paraná.

Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas, os três melhores classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos.

As vagas estão distribuídas entre 33 cidades: Curitiba, Almirante Tamandaré, Alto Paraná, Apucarana, Arapongas, Araucária, Astorga, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Matelândia, Medianeira, Paiçandu, Palmas, Pinhais, Piraí do Sul, Piraquara, Ponta Grossa, Ribeirão do Pinhal, Rio Negro, Santa Helena, São José dos Pinhais, Sarandi, Sertanópolis, Telêmaco Borba, Toledo, União da Vitória.

 

Foto: Fábio Dias/EPR

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026