Em Prudentópolis III Semana do Servidor teve início com  a palestra do Juiz Federal Fabrício Bittencourt

22 de outubro de 2024 às 09:46

Prefeitura de Prudentópolis promove a III Semana do Servidor com foco em qualificação e valorização dos servidores públicos.

A Prefeitura de Prudentópolis deu início nesta semana a III Semana do Servidor, um evento voltado para a qualificação e valorização dos servidores públicos municipais.

A programação, que se estende durante toda a semana, inclui palestras, atividades recreativas e momentos de integração entre os servidores, reforçando a importância do serviço público de qualidade.

A abertura do evento aconteceu na manhã de 21/10 e contou com a participação do Juiz Federal Fabrício, que ministrou a palestra “Como melhorar a experiência do usuário no serviço público”.

O palestrante destacou a necessidade de otimizar os recursos já disponíveis e adotar práticas que tornem o atendimento mais eficiente e acessível para a população.

Segundo o prefeito Osnei Stadler, a III Semana do Servidor tem como objetivo proporcionar momentos de aprendizado e troca de experiências entre os servidores, além de ser uma oportunidade para fortalecer os laços entre as diferentes áreas da administração pública. “Investir nos nossos servidores é investir diretamente na qualidade do serviço prestado ao cidadão.

Esse evento é uma maneira de reconhecer o trabalho de cada um e de incentivar a busca constante por aperfeiçoamento”, afirmou o prefeito.

Ao longo da semana, os servidores participarão de outras palestras e atividades que abordam temas como ética no serviço público, gestão de conflitos, bem-estar no ambiente de trabalho, além de competições esportivas e momentos de lazer.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava