Compareceu na 4° CIA PM uma mulher de 29 anos, a qual informou namorou
por aproximadamente um ano, com um masculino de 28 anos.
Informou também que durante o relacionamento, já havia sido agredida pelo masculino, porém nunca tomou providências a respeito dos fatos. Tal relacionamento já teria acabado há aproximadamente quatro meses.
No domingo , a solicitante estava em uma festa na localidade de linha Guarapuava, juntamente com familiares e amigos. Foi quando o agressor chegou ao local. Teria falado algo como: “ah, então vai ser assim?” e a agrediu com um tapa no rosto. Posteriormente passou a agredir seus amigos com socos.
A solicitante deixou rapidamente o local, dirigindo-se até a 4° CIA PM para pedir auxílio. A solicitante informou que o agressor mora na Vila Esperança.
Na rua abaixo da Creche, em uma casa em frente ao numeral 84, não sabendo informar maiores detalhes para localizar a residência. De posse das informações, a equipe policial realizou patrulhamento na rua citada.
Bem como nas ruas próximas, não sendo localizada nenhuma residência com o numeral citado. Também foram questionados alguns moradores, os quais afirmaram não conhecer o autor.
Lavrado o presente boletim para registro dos fatos e orientada a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis e solicitação de Medidas Protetivas de Urgência junto à Delegacia da Polícia Civil.