Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação em Ipiranga

31 de outubro de 2024 às 09:28

PCPR PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR RECEPTACÃO EM IPIRANGA.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 25 anos pelo crime de receptação. A prisão ocorreu no dia 30 de outubro de 2024, na Cidade de Ipiranga, região dos Campos Gerais, por volta das 19h30.

De acordo com o Delegado da PCPR, Juarez Filho, a equipe policial realizava diligências no centro da cidade quando identificou uma motocicleta HONDA/CG 160 TITAN, furtada em 20 de outubro na Cidade de Ponta Grossa.

Diante da confirmação de que o veículo possuía registro de furto, o receptador da motocicleta foi imediatamente preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Ipiranga.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população no combate aos crimes de receptação e adulteração de veículos, práticas recorrentes na região.

Denúncias podem ser realizadas de forma anônima através do WhatsApp da Delegacia de Ipiranga, pelo número (42) 3242-1282

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos