Cresol conquista o pódio das melhores empresas para trabalhar no ranking GPTW Paraná

11 de novembro de 2024 às 13:42

Cresol conquista o pódio das melhores empresas para trabalhar no ranking GPTW Paraná

Neste ano, a cooperativa foi destaque nos rankings nacionais das Melhores Empresas para Trabalhar nas categorias de Instituições Financeiras e Agronegócio

A Cresol, uma das principais cooperativas financeiras do país, conquistou a 4ª posição no ranking Great Place to Work (GPTW) no Paraná. O resultado demonstra o compromisso da empresa com a gestão de pessoas e com a cultura organizacional voltada para a transparência, colaboração e constante aprimoramento das condições de trabalho. O ranking foi divulgado terça-feira, 5, em Curitiba (PR).

O ranking do GPTW reconhece as organizações paranaenses que valorizam espaços de trabalho, e que priorizam o bem-estar e a satisfação de seus colaboradores, desenvolvem práticas inovadoras para nutrir e valorizar a contribuição de profissionais em todas as etapas de sua carreira.

Desde 2019, ano em que começou a participar da pesquisa, a Cresol vem ocupando posições de destaque no ranking geral das Melhores Empresas para Trabalhar e também nas categorias de Instituição Financeira e Agronegócio. No estado do Paraná, onde a cooperativa nasceu, esse é o 5º pódio conquistado.

“Receber esse reconhecimento no Paraná, estado onde a Cresol nasceu, demostra a solidez do nosso sistema, e o compromisso que temos com nossos colaboradores e cooperados em colocar as pessoas no centro das decisões”, disse Luiz Levi Tomacheski, vice-presidente da Central Cresol Baser, que acompanhou a premiação.

Nesse ano, 341 empresas se inscreveram, e 130 dessas foram qualificadas no ranking. A qualificação é dividida entre grandes, médias e pequenas empresas. A Cresol conquistou a 4ª posição entre as grandes instituições.

As empresas se destacam por priorizar o bem-estar e o desenvolvimento de seus colaboradores, cultivar ambientes de trabalho positivo e inspiradores, promover a diversidade e a inclusão, incentivar a inovação e a criatividade, além de construir uma cultura de confiança e respeito entre todos.

“Esse reconhecimento é fruto da nossa cooperação, e do bom relacionamento que a Cresol tem com seus colaboradores. Isso só é possível graças ao comprometimento de todos, que são os verdadeiros responsáveis por esse reconhecimento”, acrescentou Alzimiro Thomé, presidente da Cresol Baser.

Sobre a Cresol

Com 29 anos de história, mais de 900 mil cooperados e 919 agências de relacionamento em 19 estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do país.

Com foco no atendimento personalizado, fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná