Interdição total na BR-277 na Serra da Esperança permanece devido ao risco de mais deslizamentos

9 de dezembro de 2024 às 08:29

Interdição total na BR-277 na Serra da Esperança permanece devido ao risco de mais deslizamentos

A BR-277 segue totalmente interditada no Km 309, na Serra da Esperança, município de Guarapuava, após avaliação técnica.

A interdição foi necessária como medida de segurança após um deslizamento de terra ocorrido na noite de sábado (07/12).

A PRF informa que, nesta tarde, técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizaram uma avaliação detalhada dos danos causados pelas chuvas na região da Serra da Esperança, e foi orientado a permanência da interdição total da rodovia.

Além disso, as chuvas e a neblina forte continuam impactando a área, e como uma medida de segurança para proteger os usuários da via, se faz necessário a interdição total, sem previsão de liberação.

Amanhã, pela manhã, o responsável técnico e geólogo do DNIT irão retornar ao local para uma nova avaliação.

Enquanto isso, a PRF continuará monitorando a situação e novas atualizações serão divulgadas assim que houver alterações.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
23º
Neblina
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ vai inaugurar nova agência na cidade de Paula Freitas
  • Via Araucária prossegue com atividades de manutenção em diversos trechos