Jardim Delmira
A equipe policial foi acionada para prestar apoio em uma ocorrência de violência doméstica. No local, os socorristas prestavam atendimento à uma senhora de 84 anos, que apresentava hematomas visíveis nos braços.
Inicialmente, ela informou que sua filha, de 49 anos, sob efeito de álcool, teria quebrado a porta de seu quarto, onde se abrigava por medo dela, segurado seus braços e a empurrado com força.
Após as agressões, ela conseguiu fugir da filha e sair da residência, onde encontrou a equipe do SIATE na rua, e solicitou atendimento.
A equipe policial deslocou-se até a residência onde ambas residem e localizou a filha agressora.
Durante a abordagem, constatado que ela apresentava sinais de embriaguez e negou a agressão, porém foi constatada uma porta de madeira com sinais de arrombamento, conforme relatado pela vítima.
Diante dos fatos e dos sinais físicos visíveis de agressão, ambas foram encaminhadas ao Hospital para avaliação médica e emissão do laudo de lesão corporal.
Após o atendimento hospitalar, mãe e filha foram conduzidas à Delegacia de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais.