Motorista foi rendido por homens armados e tem caminhão carregado de milho roubado em Fernandes Pinheiro

11 de janeiro de 2025 às 09:53

FERNANDES PINHEIRO – ROUBO DE CAMINHÃO CARREGADO COM MILHO

Motorista foi rendido por homens armados e mantido refém em mata

Às 6h45min equipe foi acionado no auto posto Montanha para dar atendimento a um roubo de caminhão.

No local em contato com o motorista, relatou que na noite do dia 09/01/25, por volta das 23h, na br 277 proximidades da localidade de alta da pedra, km 212, viu um veículo lhe seguindo e fazendo sinal de luz alta, logo seu caminhão perdeu potência, onde dois homens bateram nas janelas do caminhão com armas de fogo e lhe renderam e adentraram a cabine do caminhão, carregado com 40 toneladas de milho relata que os autores acessaram a cabine de posse de armas de fogo, possivelmente revolver, após romperem a mangueira de ar das rodas da carreta de seu caminhão, fazendo com que este perdesse a potência e reduzisse a velocidade, segundo o motorista os autores estavam com moletom de touca e usavam máscaras, um deles de pele escura e outro pele clara.

Após rendido, seguiram com ele pela rodovia até às proximidades do posto do mel, km 194, adentrando com ele na mata, onde ficou até por cerca das 4h30min, onde permaneceu um dos autores do roubo com o motorista.

Relata que antes de começar a amanhecer ouviu um veículo buzinar na rodovia e, nesse momento, o homem que estava com ele falou para ele permanecer ali até amanhecer, e se retirou.

Após esse tempo o motorista saiu da mata e pegou carona até o posto de combustível onde acionou a equipe policial.

Relata que seu aparelho celular também foi levado, porém não sabia especificar a marca do mesmo.

Não soube repassar características do veículo utilizado na ação criminosa. Diante do fato, o motorista foi orientado e lavrado o boletim de ocorrência e alerta caminhão e semi reboque.

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
23º
Chuva
União da Vitória
19º
Chuvas esparsas
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ vai inaugurar nova agência na cidade de Paula Freitas
  • Via Araucária prossegue com atividades de manutenção em diversos trechos