Motorista de carro foge após atropelar e matar homem na BR 373 em Guamiranga

20 de janeiro de 2025 às 09:09
HOMEM MORREU ATROPELADO NA BR-373, EM GUAMIRANGA.
Motorista do veículo fugiu do local mas foi preso pela Polícia Militar e recusou fazer o teste do etilômetro.
Na madrugada de hoje, 20/01, Em Guamiranga, no km 245 da BR-373, a PRF atendeu um sinistro do tipo atropelamento seguido de colisão traseira, com óbito.
Conforme levantamento, o veículo GM/Celta, que transitava no sentido Prudentópolis x Imbituva, atropelou o condutor de um GM/Classic que encontrava-se fora do veículo e na sequência colidiu contra a traseira do Classic que encontrava-se estacionado no acostamento.
O condutor atropelado, masculino, 66 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local do acidente. Foi removido ao IML de Ponta Grossa.
O condutor do GM/Celta evadiu-se do local, mas foi localizado e preso pela PMPR de Guamiranga e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati.
Este condutor recusou a realização de teste de alcoolemia, mas apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Os veículos foram removidos ao pátio.
Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Parcialmente nublado
Curitiba
19º
Chuviscos
Londrina
27º
Parcialmente nublado
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João, comunicam o falecimento do Sr. José Socha.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra Inês Wayda
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • Documentário destaca Vila Velha como cenário para os históricos Caminhos de Peabiru
  • Prudentópolis: Em nota Educação esclarece os fatos envolvendo criança de um CMEI e afirma que não ocorreu agressão
  • Cresol Baser reconhece agências destaque no Projeto Promotores de Sucesso
  • Que bucha é essa? Paraná é destaque na produção da planta, que chega a 41 municípios
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar