Prudentópolis será representada no Campeonato Mundial de IPSC CCP/Mini Rifle

22 de janeiro de 2025 às 16:29
Os atletas de Prudentópolis, Marco Malanski e Luiz Newmar de Camargo irão representar o Brasil no Campeonato Mundial de IPSC CCP/Mini Rifle, uma das competições mais prestigiadas do tiro prático.
O evento será realizado de 12 a 25 de maio de 2025, em Znojmo, na República Tcheca, reunindo os melhores competidores do mundo.
Com destaque em competições regionais e nacionais, Marco e Newmar foram convidados a participar desse importante torneio, um reconhecimento ao esforço e talento dos dois atletas.
Prudentópolis se orgulha de apoiar o esporte em todas as suas formas, promovendo a superação e a excelência que inspiram a comunidade.
Desejamos muito sucesso aos nossos representantes nessa competição internacional!
Boa sorte, Marco e Newmar! Prudentópolis está com vocês
Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026