Vendedor de produtos medicinais naturais, furta dinheiro de residência em Rio Azul

30 de janeiro de 2025 às 08:17

Por volta das 08h30min, na vila Abib, uma moradora recebeu a visita de um
vendedor de produtos medicinais naturais, o qual lhe vendeu um remédio para curar
a doença de diabete.

Acontece que, após realizar o pagamento do produto, o vendedor ficou observando onde a vítima colocou o restante de seu dinheiro e, então, a pediu um copo de água, a fim de retirar sua vigilância do dinheiro citado.

Posteriormente, após a saída do vendedor, a vítima foi conferir o dinheiro que havia deixado debaixo de uma capela de madeira com imagem de uma santa, entretanto o
dinheiro não estava lá e só então percebeu o furto deste.

A solicitante relatou que o vendedor usava camiseta xadrez e estava dirigindo um carro de cor vermelha, não sabendo mais detalhes.

Diante das informações, foi realizado patrulhamento pela cidade, porém não foram localizados suspeitos.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília