Paraná e Maringá abrem a oitava rodada com empate na Vila

5 de fevereiro de 2025 às 08:37

 Foto: Oscar Felipe/ Divulgação Paraná.

Paraná empatou com o Maringá em 0 x 0, na noite desta terça-feira (04), na Vila Capanema, pela abertura da oitava rodada do Paranaense dos Clássicos 2025.

Com o resultado o Tricolor fica na décima colocação, com seis pontos (sem contar ainda o resultado do jogo contra o FC Cascavel, que está em judice). Já o Dogão está em quarto lugar, com 13 pontos.

Veja como está a classificação do Paranaense 2025!

Confira os gols e melhores momentos da partida na TV FPF – Clique aqui!

O jogo

Diante de um público total de 9.093 pessoas, em um primeiro tempo muito equilibrado na Vila Capanema, o Maringá começou um pouco mais no ataque. Aos nove minutos, por exemplo, Cheron teve uma boa chance, mas Thiago Santos defendeu.

Aos 18 minutos, mais uma grande defesa do goleiro paranista. Zé Vitor caprichou na cobrança de falta, aproveitando o gramado molhado, mas Thiago Santos defendeu.

A partir da metade do primeiro tempo, no entanto, o Paraná também teve as suas chances de marcar, muito graças ao talento do atacante Rikelmi. Aos 33, por exemplo, Léo Silva teve uma boa chance, mas o chute foi por cima. Com isso, o placar foi zerado para o intervalo.

O segundo tempo começou também muito equilibrado, com muita marcação e poucos lances de perigo. O primeiro grande lance só foi ocorrer com 11 minutos, quando Negueba só não marcou graças ao bom desempenho do zagueiro Luiz Gustavo.

O Paraná respondeu aos 20, novamente após boa jogada de Rikelmi, que gerou o escanteio. Na cobrança, Felix Jorge cabeceou, mas o goleiro adversário defendeu.

Também na bola aérea, aos 24, quase o Maringá abriu o placar no cabeceio do Zé Vitor. Dois minutos depois, mais uma grande chance para os visitantes, exigindo boa defesa do goleiro Thiago Santos. Aos 30, mas duas intervenções do goleiro paranista.

Nos minutos finais, com o apoio da torcida, o Tricolor ficou mais no ataque, mas o Maringá também incomodou aos 46 com Zé Vitor. Aos 48, a cobrança de falta de Daniel Guedes passou perto pelo Paraná. Mas no final nenhum dos times conseguiu tirar o zero do placar.

Agenda

Na próxima rodada o Paraná enfrentará o São Joseense no domingo (9), às 15h30, fora de casa. Já o Maringá jogará contra o Athletico, no mesmo dia, às 18h30, no estádio Willie Davids.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997