Em Imbituva cachorro é morto a tiros por vizinho

12 de fevereiro de 2025 às 08:46

Em Imbituva cachorro é morto a tiros por vizinho

As equipes de Imbituva deslocaram até a região do Apiaba por volta das 20h00min para verificar uma situação em que segundo o solicitante, seu vizinho teria efetuado disparos de arma de fogo contra seu cachorro, levando o animal à morte.

No local, a equipe conseguiu localizar o autor dos disparos, bem como a arma de fogo utilizada para o crime.

Sendo o autor encaminhado até a delegacia de Irati para o procedimento judiciário cabível, ficando então a disposição da justiça.

Prudentópolis
14º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
14º
Tempo nublado
Guarapuava
13º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Tempo nublado
Londrina
20º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Ana Struz aos 82 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vassílio Maiczuk Neto
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Kauan Nicolas Nortoch Soares aos 16 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Miguel Muzeka aos 46 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João dos Santos aos 75 anos
  • Unicentro abre inscrições para 500 vagas remanescentes
  • Evento: Mulheres Fortes, Comunidades Fortalecidas é realizado em Bracatinga
  • Soro contra picada de aranha-marrom voltará a ser produzido no Centro de Imunobiológicos
  • Novo ginásio do Câmpus de Irati da Unicentro é marco acadêmico e esportivo para a região
  • Evento em homenagem aos Mês da Mulher é realizado em Prudentópolis
  • A partir de R$ 1.700,85: Governo realiza leilão de 62 veículos de pátio de Cascavel