Confira a pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Guamiranga

13 de fevereiro de 2025 às 09:05

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2025

Projeto de Lei n°01/2025 de iniciativa do Poder Executivo Municipal que Autoriza o Executivo Municipal a conceder reajuste salarial aos servidores públicos municipais e dá outras providências.

Projeto de Lei n°02/2025 de iniciativa do Poder Executivo Municipal que Dispõe sobre a autorização de celebração de termo de fomento com o Clube de Mães de Guamiranga e dá outras providências.

Projeto de Lei n°03/2025 de iniciativa do Poder Executivo Municipal que Acrescenta o § 4º ao art. 32 da Lei 223/2005 – Sistema de Classificação de Cargos e o Plano de Carreira dos servidores Públicos Civis do Poder Executivo Municipal e dá outras providências.

Projeto de Lei n°04/2025 de iniciativa do Poder Executivo Municipal que Autoriza a ceder em regime de comodato equipamento agrícola (Distribuidor de Calcário), a título gratuito, em favor da Associação dos Pequenos Agricultores de Barreiro e dá outras providências.

Projeto de Lei n°05/2025 de iniciativa do Poder Executivo Municipal que Autoriza a ceder em regime de comodato equipamento agrícola (Distribuidor de Calcário), a título gratuito, em favor da Associação dos Pequenos Agricultores de Nova Boa Vista e dá outras providências.

Projeto de Lei n°06/2025 de iniciativa do Poder Executivo Municipal que Dispõe sobre a criação do Pronto Atendimento 24 horas – PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL DE GUAMIRANGA – PA 24 horas, no município de Guamiranga/PR, e dá outras providências.

Projeto de Lei n°07/2025 de iniciativa do Poder Executivo Municipal que Altera a nomenclatura da Secretaria Municipal de Assistência Social e dá outras providências.

Projeto de Lei n°01/2025 de iniciativa do Poder Legislativo Municipal que Altera a Lei Municipal 560/2011 e dá outras providências.

Projeto de Lei n°02/2025 de iniciativa do Poder Legislativo Municipal que Autoriza a concessão de Revisão Geral Anual nos vencimentos dos servidores efetivos e comissionados do Poder Legislativo Municipal.

Projeto de Lei n°03/2025 de iniciativa do Poder Legislativo Municipal que Institui o Pagamento de Diárias aos Agentes Políticos, Servidores Efetivos e Comissionados do Poder Legislativo, e dá outras providências.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo
  • Demanda da China por gelatina coloca jumentos em risco de extinção
  • Mulheres paranaenses têm menos filhos e são mães mais tarde, aponta IBGE
  • Escolas de 11 cidades da região de Ponta Grossa recebem cartilhas sobre turismo
  • Mãe é mãe! Galinha enfrenta frio de -4,2ºC em São Mateus do Sul para proteger os filhotes