Polícia prende suspeito de roubar veículo de Auto Escola em Ponta Grossa

14 de fevereiro de 2025 às 15:11

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ROUBAR VEÍCULO DE AUTOESCOLA EM PONTA GROSSA
A Polícia Civil de Ponta Grossa esclarece os detalhes de um roubo de veículo ocorrido no dia 16 de janeiro de 2025, no bairro Ronda, neste município, envolvendo um veículo de autoescola utilizado para aulas práticas de direção.

Na ocasião, por volta das 10h40min, um indivíduo de 30 anos abordou com agressividade uma instrutora de trânsito, de 57 anos de idade, e seu aluno, de 18 anos de idade, que estavam realizando aula prática de baliza na Rua Chile.

O suspeito, utilizando-se de simulação de estar armado, subtraiu o veículo Fiat/Mobi, pertencente à autoescola, exigindo a entrega das chaves. Durante a ação, o criminoso ameaçou as vítimas e as retirou do veículo.

Após o roubo, o suspeito perdeu o controle do veículo e se envolveu em um acidente, abandonando o carro no Parque Margherita Sannini Massini, onde foi localizado pela equipe policial com avarias decorrentes da colisão contra árvores.

Por solicitação do delegado responsável, o Poder Judiciário decretou sua prisão preventiva, encontrando-se o indivíduo atualmente custodiado.

Em seu interrogatório, o autor confessou o crime, alegando estar sob efeito de substâncias entorpecentes e que havia subtraído o veículo para facilitar sua fuga de uma discussão anterior.

As investigações, conduzidas pelo 2º Distrito Policial de Ponta Grossa, foram concluídas. O suspeito foi indiciado pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal) e o procedimento encaminhado ao Ministério Público para prosseguimento legal.

Prudentópolis
14º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
13º
Parcialmente nublado
Guarapuava
13º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Tempo nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
13º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Ana Struz aos 82 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vassílio Maiczuk Neto
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Kauan Nicolas Nortoch Soares aos 16 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Miguel Muzeka aos 46 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João dos Santos aos 75 anos
  • Unicentro abre inscrições para 500 vagas remanescentes
  • Evento: Mulheres Fortes, Comunidades Fortalecidas é realizado em Bracatinga
  • Soro contra picada de aranha-marrom voltará a ser produzido no Centro de Imunobiológicos
  • Novo ginásio do Câmpus de Irati da Unicentro é marco acadêmico e esportivo para a região
  • Evento em homenagem aos Mês da Mulher é realizado em Prudentópolis
  • A partir de R$ 1.700,85: Governo realiza leilão de 62 veículos de pátio de Cascavel