Polícia prende suspeito de roubar veículo de Auto Escola em Ponta Grossa

14 de fevereiro de 2025 às 15:11

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ROUBAR VEÍCULO DE AUTOESCOLA EM PONTA GROSSA
A Polícia Civil de Ponta Grossa esclarece os detalhes de um roubo de veículo ocorrido no dia 16 de janeiro de 2025, no bairro Ronda, neste município, envolvendo um veículo de autoescola utilizado para aulas práticas de direção.

Na ocasião, por volta das 10h40min, um indivíduo de 30 anos abordou com agressividade uma instrutora de trânsito, de 57 anos de idade, e seu aluno, de 18 anos de idade, que estavam realizando aula prática de baliza na Rua Chile.

O suspeito, utilizando-se de simulação de estar armado, subtraiu o veículo Fiat/Mobi, pertencente à autoescola, exigindo a entrega das chaves. Durante a ação, o criminoso ameaçou as vítimas e as retirou do veículo.

Após o roubo, o suspeito perdeu o controle do veículo e se envolveu em um acidente, abandonando o carro no Parque Margherita Sannini Massini, onde foi localizado pela equipe policial com avarias decorrentes da colisão contra árvores.

Por solicitação do delegado responsável, o Poder Judiciário decretou sua prisão preventiva, encontrando-se o indivíduo atualmente custodiado.

Em seu interrogatório, o autor confessou o crime, alegando estar sob efeito de substâncias entorpecentes e que havia subtraído o veículo para facilitar sua fuga de uma discussão anterior.

As investigações, conduzidas pelo 2º Distrito Policial de Ponta Grossa, foram concluídas. O suspeito foi indiciado pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal) e o procedimento encaminhado ao Ministério Público para prosseguimento legal.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília