Colisão entre dois veículos foi registrado na área central de Prudentópolis

17 de fevereiro de 2025 às 09:31

A equipe da polícia militar deslocou-se no sábado dia 15 de fevereiro, por volta das 19h39 min, até a Avenida São João, no cruzamento com a Rua Prefeito Afonso Ditzel, no centro de Prudentópolis-PR, para atender um acidente de trânsito.

No local, constatou-se que o veículo Chevrolet S10, conduzido, em situação normal, trafegava pela Avenida São João quando, no cruzamento com a Rua Prefeito Afonso Ditzel, colidiu com o veículo Fiat Strada, de cor vermelha, condutor 17 anos não habilitado.

Ambos os veículos estavam com a documentação em dia.

O Chevrolet S10 foi liberado para sua condutora, enquanto o Fiat Strada foi entregue ao proprietário.

Prudentópolis
14º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
13º
Parcialmente nublado
Guarapuava
13º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Tempo nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Ana Struz aos 82 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vassílio Maiczuk Neto
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Kauan Nicolas Nortoch Soares aos 16 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Miguel Muzeka aos 46 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João dos Santos aos 75 anos
  • Unicentro abre inscrições para 500 vagas remanescentes
  • Evento: Mulheres Fortes, Comunidades Fortalecidas é realizado em Bracatinga
  • Soro contra picada de aranha-marrom voltará a ser produzido no Centro de Imunobiológicos
  • Novo ginásio do Câmpus de Irati da Unicentro é marco acadêmico e esportivo para a região
  • Evento em homenagem aos Mês da Mulher é realizado em Prudentópolis
  • A partir de R$ 1.700,85: Governo realiza leilão de 62 veículos de pátio de Cascavel