Homem é morto acidentalmente durante caçada no Jordão, em Guarapuava

19 de fevereiro de 2025 às 08:46

A equipe policial foi acionada para deslocar-se até o Jordão, onde informações
indicavam que um homem havia sido alvejado por disparo de arma de fogo.

No local, a equipe médica prestava atendimento a um homem de 27 anos. Durante os procedimentos, um homem de 30 anos afirmou ser o autor do disparo, relatando que o fato ocorreu durante uma caçada com amigos.

Segundo o autor, ele portava uma carabina calibre .22 e uma pistola Glock 9mm, enquanto outro amigo, de 29 anos, portava uma espingarda calibre 12.

Em determinado momento, ao visualizar uma lebre, efetuou um disparo com a carabina .22, atingindo o animal.

A vítima aproximou-se para pegar a lebre, momento em que o autor efetuou um segundo disparo que atingiu a vítima acidentalmente.

A vítima foi colocada na caçamba de uma caminhonete para ser levada ao atendimento médico devido estarem em um local distante.

Durante o deslocamento, o veículo apresentou problemas mecânicos, e o SAMU foi acionado para realizar atendimento no local.

Após tentativas de reanimação, o óbito foi constatado pela médica plantonista. A pistola Glock 9mm foi apreendida no veículo no local do atendimento médico.

Ao ser questionado sobre as demais armas, o autor entrou em contato com um amigo, que informou ter deixado as armas na sede da chácara.

A equipe policial deslocou-se ao local e apreendeu uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre .22 e munições intactas e deflagradas.

Todos os procedimentos legais cabíveis foram realizados junto à Polícia Judiciária.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná