Caminhão bitrem cai em ribanceira de mirante de serra e cabine pega fogo na BR-277, em Guarapuava

20 de fevereiro de 2025 às 14:57

Caminhão bitrem cai em ribanceira de mirante de serra e cabine pega fogo na BR-277, em Guarapuava

Um caminhão bitrem caiu na ribanceira do mirante da Serra da Esperança, trecho da BR-277 que fica em Guarapuava, na região central do Paraná.

Com impacto da batida, a cabine do veículo pegou fogo. O caminhoneiro foi socorrido com ferimentos leves, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 5h45. Não foi necessário interditar a rodovia em nenhum momento, diz a PRF.

O Corpo de Bombeiros afirma que o motorista conseguiu sair do veículo antes do incêndio e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com os socorristas, ele tem 72 anos, sofreu escoriações no rosto e nos braços e uma possível luxação em um deles. O homem foi atendido no local e levado a um hospital.

O incêndio na cabine foi contido pelos bombeiros. As causas do acidente não foram reveladas.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava