Por volta das 09h20min a equipe deslocou deslocou até a localidade de Barro
Branco, onde conforme informação um homem estava ameaçando sua mãe e
tentando agredi- lá.
No local em contato com a vítima, a qual se encontrava na casa de vizinhos com ferimentos em sua mão direita, onde repassou que foi causado por seu filho.
A vítima informou também que o autor passou a noite fora, ingerindo bebida alcoólica e que chegou bastante alterado na residência, fez várias xingamentos e ameaças de expulsar a mãe da residência e que em determinado momento deu um soco em uma janela e que estilhaços de vidros acertaram a mão da vitima causando lesão e em em seguida mordeu a mão de sua mãe.
O autor foi localizado na residência, o qual foi abordado e apresentava visíveis sinais de embriaguez, bem como ferimentos no olho esquerdo e boca, informado que havia chegado com ferimentos devido ter se envolvido em uma briga com terceiros.
Diante do exposto, ambos foram conduzidos para confecção do laudo de lesões corporais e posteriormente entregue junto a delegacia da polícia civil de Irati para a tomada de providência por aquela órgão.