Depósito da empresa Magparaná em Irati é consumido pelo fogo

28 de fevereiro de 2025 às 09:44

O Corpo de Bombeiros de Irati foi acionado por volta das 22h30 para atender a um incêndio na empresa Magparaná.

Foi Deslocado  inicialmente  com o ABTR 10910, posteriormente contamos com o apoio da ABT 1743.

Edificação de alvenaria de aproximadamente 40 metros totalmente tomada pelas chamas, sendo que a área total da empresa era de aproximadamente 5.000 m² incluindo barracões, área de venda e administrativa.

Informações apuradas que a edificação atingida servia de depósito de materiais como pneus, óleo, e peças de maquinário.

Iniciado o combate com duas linha uma direto na edificação e outra resfriando uma residência de aproximadamente de 150 m² adjacente.

Fogo contido em aproximadamente 1h30 minutos, rescaldo 30 minutos, utilizados 12.000 litros de água.

Prudentópolis
14º
Tempo nublado
Ponta Grossa
15º
Tempo nublado
Guarapuava
13º
Parcialmente nublado
Curitiba
17º
Tempo nublado
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
12º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vassílio Maiczuk Neto
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Kauan Nicolas Nortoch Soares aos 16 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Miguel Muzeka aos 46 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João dos Santos aos 75 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da jovem Mariele da Silva  Neves aos 31 anos
  • Novo ginásio do Câmpus de Irati da Unicentro é marco acadêmico e esportivo para a região
  • Evento em homenagem aos Mês da Mulher é realizado em Prudentópolis
  • A partir de R$ 1.700,85: Governo realiza leilão de 62 veículos de pátio de Cascavel
  • UEL terá 1º parque tecnológico em uma universidade estadual do Paraná
  • IAT resgata tamanduá-mirim com vários ferimentos em Xambrê, no Noroeste do Paraná
  • Empresária prudentopolitana será homenageada com o Prêmio Mulher Empreendedora