Em Fernandes Pinheiro mulher cai em golpe e perde mais de R$ 8 mil

28 de fevereiro de 2025 às 08:35

Por volta das 17:00 uma senhora entrou em contato com a equipe policial para relatar um golpe que sofreu na data de hoje.

De acordo com a vítima, uma pessoa se dizendo gerente do Banco Bradesco entrou em contato com a mesma via WhatsApp pelo número (11)961317009 e relatou que haviam feito uma compra no nome da vítima na cidade de São Paulo e que a mesma teria que bloquear a sua conta bancária.

O estelionatário ainda perguntou em quais outros bancos ela teria conta e perguntou também o saldo que teria.

Logo após, enviou um código e pediu para a mesma clicar no local. Após o fato a vítima percebeu que sua conta tinha sido acessada e havia um saque de 8.300 reais, sendo que havia 3.916,00 reais na referida conta, porém foi feito um empréstimo no valor de 2.610 e o restante teria sido do limite da conta, o que totalizou o valor de 8.300.

Durante a confecção deste Boletim de Ocorrência, a vítima relatou não estar conseguindo acessar o APP da Caixa Econômica Federal, deste modo a mesma foi orientada a entrar em contato imediatamente com o Banco para averiguar se a conta deste Banco também teria sido acessada.

Foi feitas orientações pertinentes e encaminhado o caso para a Polícia Judiciária para as medidas cabíveis.

Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
16º
Tempo nublado
Guarapuava
13º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Tempo nublado
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
12º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vassílio Maiczuk Neto
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Kauan Nicolas Nortoch Soares aos 16 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Miguel Muzeka aos 46 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João dos Santos aos 75 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da jovem Mariele da Silva  Neves aos 31 anos
  • Novo ginásio do Câmpus de Irati da Unicentro é marco acadêmico e esportivo para a região
  • Evento em homenagem aos Mês da Mulher é realizado em Prudentópolis
  • A partir de R$ 1.700,85: Governo realiza leilão de 62 veículos de pátio de Cascavel
  • UEL terá 1º parque tecnológico em uma universidade estadual do Paraná
  • IAT resgata tamanduá-mirim com vários ferimentos em Xambrê, no Noroeste do Paraná
  • Empresária prudentopolitana será homenageada com o Prêmio Mulher Empreendedora