A equipe em patrulhamento, foi informado que um homem embriagado, estava conduzindo um veículo VW/Gol de cor branca de maneira perigosa.
Segundo informações, o condutor invadia a contramão, colocando a segurança da população em risco.
Diante da denúncia, a equipe se deslocou até o local, onde encontrou o condutor masculino, 46 anos, estava com o veiculo parado no meio da via, com o motor ligado, tentando engatar a marcha para sair do local.
A equipe solicitou que ele desembarcasse do veículo, ao sair, foram observados diversos sinais de embriaguez, durante a conversa, também foi percebido um forte odor etílico, além de fala desconexa.
Questionado sobre o consumo de bebida alcoólica, ele confirmou ter ingerido cerveja pouco antes de assumir a direção.
Diante disso, a equipe o convidou a realizar o Teste Etilométrico, porém, devido ao seu estado de embriaguez, não conseguiu concluir o Teste.
Assim, foi dada voz de prisão ao abordado, e confeccionado o Termo de Constatação de Alteração de Sinais da Capacidade Psicomotora e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais.
O veículo foi recolhido ao pátio da 4ª Companhia da Polícia Militar para posterior encaminhamento à 97ª CIRETRAN, sendo lavradas as notificações cabíveis