Carreta furtada em União da Vitória é abandonada em Guarapuava

18 de março de 2025 às 08:57

Repassado para equipe policial averiguar uma situação em que uma carreta
estaria em um posto de combustível, e que seria a mesma roubada na noite de ontem.

A equipe policial no local da ocorrência, constatado o fato. Sendo que a carreta estava estacionada com outras placas, que não as verdadeiras de fabrica.

Diante dos fatos e alerta gerado pelo BO 2025/339784 feito na cidade de União da Vitória, foi entrado em contato com a seguradora e proprietário do caminhão.

Os quais deslocaram até Guarapuava e posteriormente à 14ª SDP para os procedimentos. Coube pela equipe policial demais orientações e preparação do boletim de ocorrência.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo
  • Demanda da China por gelatina coloca jumentos em risco de extinção
  • Mulheres paranaenses têm menos filhos e são mães mais tarde, aponta IBGE
  • Escolas de 11 cidades da região de Ponta Grossa recebem cartilhas sobre turismo
  • Mãe é mãe! Galinha enfrenta frio de -4,2ºC em São Mateus do Sul para proteger os filhotes