Em Prudentópolis homem é flagrado dirigindo embriagado e sem CNH

21 de março de 2025 às 08:32

Equipe operações com cães em patrulhamento pela via avistou um VW Gol, o qual foi dado voz de abordagem, utilizando de sinais luminosos e sonoros, o condutor do veículo ignorou a ordem de parada e evadiu-se do local.

Iniciado acompanhamento tático, sendo observado que o motorista arremessou pela janela um invólucro plástico e, posteriormente, parou o veículo.

Diante do fato, foi iniciado a abordagem e realizado busca pessoal nos masculinos, não sendo localizado nada de ilícito com os mesmos.

Posteriormente, utilizado o K9 Rafiki, sendo que o cão veio a indicar resíduos de cocaína que estavam sobre o banco do automóvel, mostrando que haviam utilizado a substância naquele veículo momentos antes da abordagem.

Ressalta-se ainda que foi observado diversas garrafas de Corote no interior do automóvel e que, durante varredura externa, foi localizado o invólucro que tinha sido arremessado do interior do automóvel, o qual continha mais uma garrafa de bebida alcoólica do tipo Corote em seu interior.

Diante do fato, foi identificado o condutor 30 anos, o qual não é habilitado, e apresentava fala alterada, olhos avermelhados, andar cambaleante, forte odor etílico.

Sendo perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, respondeu que sim.

Perguntado se havia consumido drogas, respondeu que não. Diante do fato, foi ofertado o exame etilométrico sem qualquer tipo de coação, sendo aceito de pronto pelo condutor, o qual veio a auferir 1,26 mg/L.

Assim, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo, recolheu o veículo até o pátio da 4ª CIA PM devido a débitos, lavrou os autos de infração, posteriormente, encaminhamento até a Delegacia de Polícia de Prudentópolis para providências cabíveis.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Goretti Zaiats.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Julia Korchak Ramos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Arcenia Lachovicz aos 98 anos de idade
  • Rotas cervejeiras em Curitiba e Região fomentam o turismo gastronômico do Paraná
  • Virada no tempo: Paraná deve registrar chuvas intensas a partir desta quarta-feira
  • Médico Dr Rui Ferro publica nota de repúdio à direção da Santa Casa de Prudentópolis
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis
  • Falece o diácono Renato Marochi em Irati
  • 5º Evento da Agricultura Moderna será realizado em Eduardo Chaves interior de Prudentópolis