Em Imbituva mulher é presa após agredir a filha de apenas 5 anos de idade

24 de março de 2025 às 08:42

Por volta de 17h50min a equipe policial foi acionada para deslocar até a região central da cidade, a fim de verificar uma situação em que uma mulher adulta estaria agredindo uma criança em via pública.

No local, populares indicaram para a viatura o local da ocorrência, sendo que foi visualizado pela equipe uma mulher, dentro do terreno de uma residência, sendo contida pelos próprios moradores e bastante agressiva, gritando, se debatendo, e tentando agredir a moradora desta casa.

A equipe imediatamente adentrou no terreno onde estava ocorrendo a situação e precisou conter a mulher que estava muito agressiva.

A todo momento ela tentava agredir os moradores da casa, oferecendo perigo aos que ali estavam e também à equipe policial.

Devido aos fatos, foi necessário uso de técnicas de imobilização para realizar o algemamento da mulher, buscando preservar a integridade de todos.

Imediatamente a equipe entrou em contato com uma testemunha que relatou que acionou a viatura pois a mulher estava agredindo uma criança na rua, sendo que confirmou que a mulher vista por ela, era a mesma que teria invadido a residência, que estava visivelmente embriagada.

Perguntado à moradora se ela conhecia a autora, relatou que sim, que ela tinha sido amante de seu convivente, e que essa relação teria terminado há um mês atrás, e desde então ela vem ameaçando eles, falando que iria bater nela, e na data de hoje invadiu sua casa a fim de tentar contra sua integridade física.

A respeito da criança envolvida e que estava sendo agredida, é filha da autora e possui 5 anos de idade, estava bastante assustada e com medo da mãe, e a todo momento falava que a mãe tinha puxado sua orelha que estava doendo, inclusive a camiseta da criança estava rasgada, provavelmente por conta das agressões sofridas.

O conselho tutelar de Imbituva foi acionado, por conta da criança não ter com quem ficar naquele período.

Diante de todos estes fatos, a equipe deu voz de prisão para a feminina que resistiu, sendo novamente necessário o uso de técnicas de uso seletivo da força para ser colocada no compartimento traseiro da viatura (camburão).

Dentro do compartimento, ela desferiu muitos chutes na parte interna da viatura, ocasionando em danos na fibra do camburão.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Goretti Zaiats.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Julia Korchak Ramos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Arcenia Lachovicz aos 98 anos de idade
  • Rotas cervejeiras em Curitiba e Região fomentam o turismo gastronômico do Paraná
  • Virada no tempo: Paraná deve registrar chuvas intensas a partir desta quarta-feira
  • Médico Dr Rui Ferro publica nota de repúdio à direção da Santa Casa de Prudentópolis
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis
  • Falece o diácono Renato Marochi em Irati
  • 5º Evento da Agricultura Moderna será realizado em Eduardo Chaves interior de Prudentópolis