Polícia civil prende homem em flagrante e recupera televisão furtada em posto de saúde

28 de março de 2025 às 08:31

Polícia Civil de Palmeira prende em flagrante homem de 23 anos e recupera televisão furtada do Posto de Saúde da localidade de Queimadas, Zona Rural do Município.

Na noite de ontem (27), a Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira prendeu em flagrante um homem de 23 anos pelo delito de receptação e recuperou um aparelho televisor de 32 polegadas que havia sido subtraído do Posto de Saúde Municipal da localidade de Queimadas, Zona Rural, no sábado (22).

Após intensas investigações relativas ao furto ocorrido no referido posto de saúde, por intermédio denúncias anônimas, a Equipe da 40ª DRP Palmeira identificou o indivíduo que comprou o televisor.

Ao chegar em sua residência, ele confessou ter adquirido o aparelho de um outro homem pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

O homem de 23 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde, após os trâmites de Polícia Judiciária, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e conduzido para o presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde fica à disposição do Poder Judiciário.

As investigações seguem a fim de elucidar o caso em sua totalidade, bem como responsabilizar o autor do furto no Posto de Saúde da comunidade de Queimadas.

A população pode auxiliar nessa e em outras investigações por intermédio de denúncias anônimas no WhatsApp (42) 99136-0252 ou então no Disque-Denúncia, no número 181.

A Polícia Civil de Palmeira segue atenta ao casos de crimes patrimoniais, tantona área urbana quanto na zona rural do município.

Delegado Rodrigo Siqueira
40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira/PR

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava