Bronze de Futsal: Prude vence na estreia

31 de março de 2025 às 09:01

Bronze de Futsal: Prude vence na estreia

Estreando em casa na bronze, no último sábado dia (29), o Prude Futsal recebeu o Teixeirassoarense e venceu pelo placar de 4 a 1 em um jogo que apresentou dificuldades e teve um Prudentópolis abaixo do que se esperava.

Demorou um pouco para a equipe da terra das cachoeiras abrir o placar, mas após boa troca de passes Gabriel venceu o goleiro da equipe visitante. Minutos mais tarde em jogada ensaiada no escanteio Matheus Becher ampliou o placar, indo para o intervalo em 2 a 0.

No retorno o Teixeirassoarense esboçou uma reação e diminuiu o marcador após forte pressão.

Pouco tempo depois da saída de bola Matheus Becher jogou um balde de água fria na reação dos visitantes, quando passou por toda a defensiva e ampliou o marcador.

Com Ton o Prude ampliou mais uma vez decretando o placar final. A equipe da casa ainda teve boas chances quando os visitantes passaram a fazer uso do goleiro linha, mas não conseguiu converter.

Na próxima rodada o Prude vai à Campina do Simão, enfrentar o Campinense, já o Teixeirassoarense vai a União da Vitória enfrentar a Sfinge.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Goretti Zaiats.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Julia Korchak Ramos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Arcenia Lachovicz aos 98 anos de idade
  • Rotas cervejeiras em Curitiba e Região fomentam o turismo gastronômico do Paraná
  • Virada no tempo: Paraná deve registrar chuvas intensas a partir desta quarta-feira
  • Médico Dr Rui Ferro publica nota de repúdio à direção da Santa Casa de Prudentópolis
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis
  • Falece o diácono Renato Marochi em Irati
  • 5º Evento da Agricultura Moderna será realizado em Eduardo Chaves interior de Prudentópolis