Em uma casa de shows de Ivaí homem fica gravemente ferido a golpes de facão
Por volta de 01h30min equipe foi acionada através do telefone institucional para verificar situação de lesão corporal por arma branca, num estabelecimento de entretenimento adulto da cidade de Ivaí.
No local, feito contato com a solicitante, a qual passou a relatar que na data de hoje estaria atendendo um cliente e que teria tido uma discussão com outra garota do estabelecimento.
Que seu acompanhante se envolveu e nisso uma terceira pessoa teria iniciado uma discussão com seu acompanhante.
Segundo o relato desta mulher, os masculinos saíram para fora da casa de shows e já no estacionamento começaram a discutir, quando um deles teria ido até seu carro, e de posse de um facão foi até o outro masculino e desferiu três golpes, atingindo um deles na região da cabeça.
Foi informado que a viatura do SAMU teria acabado de sair dali levando a vítima para atendimento no hospital municipal de Ivaí.
Deslocado até o hospital, foi informado pelos atendentes da ocorrência que o masculino deu entrada no pronto socorro com 3 lesões ocasionadas por arma branca, sendo uma na região do antebraço, uma na região do ombro e outra mais grave na região da face/cabeça.
Disseram que a vítima na chegada da equipe SAMU estava lúcido, mas que no hospital provavelmente já estaria sedado para serem feitos os procedimentos necessários, se tratando de uma situação de urgência.
Tendo conhecimento da possível autoria dos fatos, além das características repassadas pela testemunha, a equipe iniciou diligências na tentativa de abordar e prender o autor, porém não obteve êxito em localizá-lo.
Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência, além de serem feitas as orientações quanto as medidas cabíveis e prazos para representação para a testemunha, tendo em vista que não foi possível o contato da equipe com a vítima por estar passando por atendimento médico, sendo informado que possivelmente na sequência seria transferido para o hospital de Ponta Grossa devido a gravidade dos ferimentos.
FOTO ILUSTRATIVA