Caminhão carregado de trigo tomba na BR-373 em Prudentópolis

17 de abril de 2025 às 08:20

No dia 16 de abril do ano de 2025, por volta das 19 horas, no Km 261 da BR-373, município de Prudentópolis (PR), ocorreu um acidente do tipo tombamento de veículo envolvendo um veículo de carga, sem vítimas.

O veículo envolvido foi: Um caminhão Volvo de cor branca e emplacamento de Castro (PR). O caminhão estava carregado com trigo.

O condutor do caminhão, masculino de 28 anos, permaneceu ileso. Realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

Houve interdição parcial da rodovia, com sistema PARE e SIGA, até a remoção do veículo e da carga.

Liberação total da rodovia por volta das 21 horas.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • Doze casais de Prudentópolis dirão “sim” em Casamento Coletivo na Ligga Arena, em Curitiba
  • Receita Estadual alerta para aumento no número de golpes envolvendo o IPVA
  • Prudentópolis e Irati faturam R$ 23 mil na Mega-Sena dessa quinta (15);
  • PROERD forma 325 alunos em Prudentópolis
  • Com uso de helicóptero, Polícia Militar recupera caminhão roubado no Oeste do Estado
  • Terceira Dimensão se apresenta neste domingo (18) na festa em Barra Vermelha interior de Prudentópolis