Coritiba empata com o Novorizontino no Couto pela Série B

17 de abril de 2025 às 10:04
(Foto: JP Pacheco/Coritiba)

Coritiba empatou com o Novorizontino em 0 x 0, na noite desta quarta-feira (16), no Couto Pereira, em jogo válido pela terceira rodada da Série B 2025.

O Coxa jogou com um jogador a mais desde os 42 do primeiro tempo, quando Dantas foi expulso. Aos 44 do segundo tempo mais um jogador do Novorizontino foi expulso, Patrick Brey.

No entanto, o time não conseguiu aproveitar a vantagem numérica de jogadores para fazer o gol da vitória.

Destaque também para o goleiro coxa-branca Pedro Rangel. Quase no fim da etapa inicial ele defendeu um pênalti cobrado por Robson, ex-Coritiba.

Com o resultado, o time paranaense fica na segunda colocação da Série B, com sete pontos. Já o time paulista é o sétimo colocado, com cinco pontos.

O jogo

O primeiro tempo começou com poucas emoções. Apesar de ter o apoio da torcida e estar mais presente no ataque, o Coxa não conseguia passar pela defesa adversária.

Até que, aos 39 minutos, o jogo tomou outro rumo quando Dantas deu um soco na cabeça de Josué. Aos 42, após análise no VAR, o árbitro expulsou o jogador do Novorizontino.

Porém, mesmo com um jogador a menos, quatro minutos depois quem quase abriu o placar foi o time paulista.

Após Aquino derrubar Robson na área, o juiz marcou na pênalti. Na cobrança do ex-coxa-branca, no entanto, o goleiro Pedro Rangel fez a defesa.

Antes do fim do primeiro tempo o Coxa ainda teve uma boa chance com Sebastian Gómez, mas o goleiro adversário fez boa defesa. Com isso o jogo foi para o intervalo com o placar zerado.

No segundo tempo, aproveitando o fato de ter um jogador a mais, o time da casa ficou mais com a bola, mas novamente encontrou dificuldades para passar pela defesa adversária.

Aos 44 minutos mais um jogador do Novorizontino foi expulso quando Patrick Brey recebeu o segundo amarelo. Porém, mesmo com dois atletas a mais, o Coxa precisou se contentar com apenas um ponto conquistado.

Agenda

Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o Remo, fora de casa, na segunda-feira (21), às 21h30. Já o Novorizontino jogará no mesmo dia em casa, às 19h, contra o Criciúma.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • Com uso de helicóptero, Polícia Militar recupera caminhão roubado no Oeste do Estado
  • Terceira Dimensão se apresenta neste domingo (18) na festa em Barra Vermelha interior de Prudentópolis
  • Copel alerta para riscos de acidentes com a rede elétrica na colheita do pinhão
  • UEPG recebe terceira cientista ucraniana para desenvolvimento de pesquisas na poesia
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis